01 abril 2017

Casamento Tradicional Na Coreia

O noivado , a musica, a comida e a bebida são tipicas da cultura coreana, mas não são pré-determinadas, pela tradição.Depois do noivado e antes do casamento o noivo deve comprar para a mãe de sua companheira um ganso selvagem que pode estar vivo ou empalhado, este presente simboliza que o noivo estará sempre com a filha dela, cuidando e amando , como companheiro eternamente.
Depois do noivado a mãe ainda precisa cultivar um vinho que será dado aos noivos no dia do casamento. Eles devem beber o vinho especial enquanto dizem seus votos um para o outro. Essa cerimônia é chamada Kunbere, nela é extremamente coloridas, a noiva usa um Hanbok (vestido tradicional usado em ocasiões especiais) e o noivo veste uma roupa chamada Chigori (Jaqueta) ,Paj (calça) e Turumabi (sobre-tudo).
Depois de casados, o casal devem visitar a casa da família dnampyeon, e ela deve dar castanhas aos pais do seu marido, assim os pais dele, recebem ela com muito amor, carinho e como prova disso, joga em cima dela as castanhas. Essas cerimonias são chamadas de P' Ye-Baek.
A seguir, vejas fotos da tradição❤
 Imagem relacionada
Imagem relacionadaImagem relacionada

2 comentários:

  1. Amei o post, continue assim!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, vou me esforçar cada vez mais
    Beijos

    ResponderExcluir