06 julho 2017

Tag:Meus Bias

E aí pessoinhas, tudo bom? Para variar estava sem nada para fazer (essas ferias estão um tédio) e fui fuçar por aí e acabei encontrando essa tag, então bora conferir minhas respostas?

Bias com melhor Eyes Smile?

Rap Monster (Bts)






Bias alto que você mais gosta?

T.O.P (BigBang)




Bias velho que você mais gosta?

Heechul (Super Junior) não que ela seja velho mais é o bias mais velho que eu tenho sorry pessoal 




Bias que mais te faz sofrer?

G-dragon (Bigbang)




Bias que mais te dá orgulho?

Minzy 




Bias que você tem mais ciúmes?

Taeyeon (Girls Generation)



Bias com o melhor aegyo?

IU




Bias baixinho que você mais gosta?

Woozi  (Seventeen)




Bias que você poderia olhar para sempre sem se cansar?

Solar (Mamamoo)




Então foi isso galerinha espero que tenham gostado! Não esqueça de seguir o blog e comentar (quero saber a resposta de vocês rsrs) isso nos ajuda demais! Até a próxima, Beijinhos da Gabi ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário