25 junho 2017

K-idols que mandam muito bem no português

E aí pessoinhas, tudo bom? Estava sem nada para fazer e como estou de férias resolvi me aventurar no youtube, e apareceu um vídeo com essa temática nos meus recomendados, então bora lá pro post?

Luizy (uniq)

Ele morou no Brasil e jogava futebol no Corinthians(timão ❤), inclusive se apresentou como Luizinho em algumas entrevistas quando o UNIQ esteve no Brasil. Apesar dos erros de concordância verbal, ele consegue se expressar muito bem na nossa língua.





Os meninos do bts, eu resolvi mencionar todos porque na minha opinião os meninos tem uma ótima pronúncia e tem muito carinho pelo nosso país!



 

B.M (k.a.r.d)

 

Bom por hoje é só mais não fiquem tristes, caso eu tenha deixado algum idol que você gosta de fora afinal pretendo fazer uma segunda parte.Até a próxima, beijinhos da Gabi ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário