24 abril 2017

Top3: Park Shin Hye

Hello Hello
Hoje trago para vcs 5 dramas coreanos com a atriz Park Shin Hye, mas que tal nós conhecer primeiro ela?!
Park Shin Hye é uma atriz coreana que nasceu em 18 de fevereiro de 1990 em Paju, Gyeonggi, Coréia do Sul. Ela começou a atuar e atuar quando estava na sexta série. Após audição para uma empresa de entretenimento, ela começou a atuar em muitos vídeos de música e também apareceu em muitos comerciais.
Começou seu primeiro papel ativo sério em 2003, quando jogou uma parte na mostra de televisão Stairway ao céu . Em 2006, depois de aparecer em outros seis programas de televisão, ela assumiu seu primeiro papel em um filme quando ela tocou Byeon Ja no filme Love Phobia . No entanto, não foi até o ano seguinte, quando ela teve seu ano breakout. Ela estrelou o filme assustador Evil Twin, e também desempenhou um papel importante no show Goong S, que foi um spin-off de um show muito popular chamado Princess Hours.

Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas. 


Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.


Go Dok Mi tem medo de comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. Já Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeogames da atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades - espanhola e coreana - e está de volta a Coréia para rever amigos e dar uma de cupido. Ele se hospeda na casa do seu irmão, Han Tae Joon, que por sinal mora no prédio da frente e o apartamento 402 onde Go Mi Dok mora dá de frente para ele, para falar a verdade ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história. O que Go Mi Dok fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique? Ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?

Ficou curioso com algum desses dramas? Assista aqui❤

Então pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir e comentar o blog!

4 comentários:

  1. Dos três eu só assisti Heirs e adorei, tenho outros dramas com ela na lista, um deles é doctor crush o último eu não conhecia, mas já estou adicionando!!

    Beijos

    http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs te entendo também tenho vários na minha lista!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei das indicações quando puder vou assistir
    Bjs

    ResponderExcluir