29 abril 2017

Top3: Os atores que eu acho mais bonitos

Olá lindinhas e lindinhos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago para vocês, os atores que na minha opinião são os mais lindinhos! Espero que gostem! Vamos dar uma conferidinha?!

1- Song Joong Ki nasceu em 19 de setembro de 1985 em Daejeon, Coréia do Sul. No colégio, seus pais o inscreveram em muitas classes sociais para que Song conquistasse a timidez, melhorasse suas habilidades sociais. Entre estas classes estava uma classe ativa, onde Joong Ki desenvolveu pela primeira vez um amor pela arte. Durante a faculdade, ele estudou negócios, mas logo deixou seus estudos acadêmicos para trás para seguir atuando.

2- Aos 25 anos, Lee Min Ho já ganhou muita fama. Ele fez sua primeira estréia drama em 2003, quando ele interpretou um pequeno papel em Sharp I . Em seguida, ele apareceu em muitos dramas como Nonstop 5 (2005),Love Hymn (2005), Catch a Kang Nam Brother (2007), Mackerel Run (2007), Get Up (2008), Boys Over Flowers (2009), Personal Taste (2010).

3- Kim Hyun Joong é um músico coreano, Ator. Ele nasceu em 6 de junho de 1986 em Seul, Coréia do Sul. Hyun Joong com uma idade adiantada ele quis ser um cantor, parou de frequentar as escola a fim aprender como cantar, toca o violão. Depois de alguns grupos fracassados, ele se tornou o líder da banda SS501, que estreou em 2005. A banda lançou nove álbuns de estúdio entre 2005 e 2010 contribuiu para muitas trilhas sonoras.

Então lindinhos e lindinhas foi isso, espero que vcs tenham gostado! Não deixe de seguir e comentar no blog!
Hasta la vista, babys❤

8 comentários:

  1. Adorei o post! Os 3 são maravilhosos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seus post Lu,realmente são muito lindos não conheço eles mais quando puder vou assistir algum de seus trabalhos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, garanto que não vai se arrepender
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos três,rs.
    Mas os três são muitos fofos mesmo!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são mesmo!! Nos adoramos seu blog Ester
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Oi
    Lee Min Ho =], tão lindo e também gosto do Song Joong Ki, tês dos que gosto não estão na lista Kim Woo Bin, Lee Jong Suk e Seo in guk.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir