27 julho 2017

K.A.R.D

E aí pessoinhas, tudo bom? O post de hoje foi feito em colaboração com o blog da naty (my life in books) enfim esperamos que vocês gostem, então vamos conferir?


KARD (hangul: 카드; também estilizado como K.A.R.D ou K♠RD), é um grupo misto formado pela DSP Media ( mesma empresa de grupos como April e  Kara) em 2016. Eles fizeram meio que um "projeto" antes de seu debut oficial, nesse projeto eles lançaram três músicas que criam uma história/teoria entre si sendo elas: Oh na na, Dont' Recall e Rumor. (galera não me arrisco a explicar a teoria porque eu sou meio confusa). E finalmente debutaram oficialmente com o single hola hola que junto com as outras faixas fazem parte do primeiro mini album do grupo.


Membros:

Nome artístico: BM
Nome verdadeiro: Matthew Kim
Carta representada: King
Letra representada: K
Nascimento: 20 de outubro de 1992
Possui 1,86 de altura
Especialidade de dança é hiphop.
Curiosidades: apareceu na primeira temporada do Kpop Star e já foi back dancer da Gu Hara(ex Kara), seu pai é brasileiro.

 Nome artístico:Jiwoo
 Nome verdadeiro: Jeon Jiwoo
 Carta representada: Color JokeR
 Letra representada: R
 Nascimento: 4 de outubro de 1996
 Curiosidades: Jiwoo fez uma audição e entrou na agência FNC (AOA, CNBLUE, SF9), ela entrou recentemente na DSP e ja foi designada para ser um membro do Kard sendo assim o último membro a se juntar ao grupo.

Nome: Jeon Somin
Nome artístico: Somin
Nascimento: 22 de agosto de 1996
Letra representada: R
Carta representada: BlackjokeR
Curiosidade: foi integrante do Puretty, April e participou do Kara Project, ficando em segundo lugar

 Nome: Kim Taehyung
Nome artístico: J.seph
Nascimento: 21 de junho de 1992
Letra representada: A
Carta representada: Ace

É um grupo que tem bastante para aprender ainda mas promete nos orgulhar e nos fazer dançar bastante ao som de suas músicas, eles passam uma vibe  muito bacana e estão mostrando que amizade entre sexos podem sim acontecer ( porque muitos coreanos tem um certo preconceito com essa ideia). 
Enfim deem muito amor ao grupo, pois é bem difícil idols gostaram e interagirem tanto com o nosso país como eles fazem! Não esqueça de seguir o nosso blog e o da naty! Até a próxima, beijinhos da Gabi ❤
 Link do my life in books: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/



2 comentários:

  1. Amei fazer a colaboração! Que venha mais...
    Kard, amor sem fim <3
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir