16 abril 2017

Girls Groups que merecem mais atenção

Como prometido dessa vez vou falar sobre alguns girls groups que merecem mais reconhecimento


1- Laboum: (em coreano: 라붐) é um girl-group sul-coreano formado em 2014 pela NH Media, (mesma empresa de U-KISS), e Nega Network (mesma empresa de Brown Eyed Girls), por meio de uma parceria. O grupo é composto por seis integrantes: Yujeong, Soyeon, ZN, Haein, Solbin e Yulhee. LABOUM significa festa em francês e as agências disseram que elas irão mostrar um novo conceito.



2-Dalshabet
 Dal Shabet é um girl group sul-coreano formado em 2011 por E-Tribe através de sua gravadora Happy Face Entertainment. As integrantes atuais são: Serri, Ah Young, SuBin e Woohee
 3-April

APRIL (hangul: 에이프릴) é um grupo sul-coreano gerenciado pela DSP Media, empresa que gerencia grupos como Kara, Rainbow, A-Jax e K.A.R.D.
April estreou em 24 de agosto de 2015, com o lançamento do extended play Dreaming. O grupo era inicialmente composto em seis integrantes, sendo elas: Somin, Hyunjoo, Chaewon, Naeun, Yena e Jinsol, mas atualmente é composto em: Chaekyung, Chaewon, Naeun, Yena, Rachel e Jinsol.
4- 4TEN
4TEN (hangul: 포텐, anteriormente Poten), é uma girl group sul-coreana, formado em 2014 pela Jungle Entertainment. Seu nome vem da palavra "potencial",[1] e consiste atualmente em quatro integrantes: Hyeji, Hyejin, Heeo e Yun. grupo estreou em 26 de agosto de 2014 com o single "Tornado", sob o nome 4TEN[2] Na sequência, elas realizaram sua apresentação de estreia no M! Countdown, em 28 de agosto.
 5-Oh my girl
Oh My Girl (hangul: 오마이걸, estilizado como: OMG) é um girl group sul-coreano formado pela WM Entertainment. O grupo é composto de oito integrantes: Hyojung, Jine, Mimi, Yooa, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin. Elas debutaram em 20 de Abril de 2015 com o mini-álbum que leva o nome do grupo.


Então é isso pessoinhas espero que tenham gostado, quando puder faço outro post do tipo, não esqueçam de comentar e seguir o blog. Beijinhos da Gabi 💓

3 comentários: