17 fevereiro 2018

Favoritos: Winner

E aí pessoinhas, tudo bom? Um seguidor nosso pediu para fazer um post sobre esse grupo maravilhoso que é o Winner, então eu resolvi criar esses favoritos onde vou falar sobre minhas músicas, membros e momentos preferidos do grupo! Me digam se gostam desse tipo de post, ok?

  *Conhecendo o grupo



Winner  é um grupo sul-coreano formado em 2014 pela YG Entertainment. Atualmente o grupo é composto por quatro integrantes sendo eles, Jinwoo, Seunghoon, Mino e Seungyoon. O quinto membro, Taehyun deixou o grupo em novembro de 2016. O grupo foi primeiramente apresentado no reality show chamado Who is Next: WIN, como "Team A". O Team A e seus adversários, Team B (agora iKON), eram ambos trainees da YG Entertainment. Os times competiam entre sí para debutarem como o primeiro grupo masculino da YG em oito anos, depois do BIGBANG. Com a conclusão do programa, o título de "WINNER" foi dado ao Team A, após ganharem três votações públicas.Após alguns atrasos, o grupo fez seu debut coreano em 15 de Agosto de 2014 durante o YG Family Concert, e em seguida uma performance oficial no programa Inkigayo em 17 de Agosto, dando início a suas promoções. Em 10 de Setembro, o grupo debutou no Japão.

* Momentos preferidos 


Olha foi bem difícil, afinal os meninos do Winner são uns fofos e super divertidos então eu pensei bem e escolhi
essa interação com o Bigbang eu não sei direito o que é, sei que é algo para comemorar as festas de fim de ano.No
vídeo os meninos dizem com qual membro do Bigbang tem mais afinidade...
Mais enfim se quiserem saber o resto o vídeo está disponível no youtube!


* Membro favorito 


 Taehyun ❤

Olha essa foi bem fácil porque desde o primeiro contato que eu tive com o grupo foi ele que eu diferenciei primeiro, e com essa voz maravilhosa dele e de quebra esse visual todo alternativo, foi nocaute rsrsr

* Músicas



Olha esse tópico também foi hard, viu? Mais então eu dei uma olhada na minha playlist e percebi que essa é uma das minhas músicas mais ouvidas, além de ter sido o meu primeiro contato com o grupo!!


Então foi isso pessoinhas espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar sugestões, pedidos, broncas e afins... 
Sigam nosso blog e acompanhem nossa fanpage. Até a próxima, Beijinhos da Gabi ❤



2 comentários: